pt.news
148

Campanha dos padres norte-americanos para adoção homossexual

A anticatólica "Association of U.S. Catholic Priests" (AUSCP) faz campanha não apenas para pseudocasamentos homossexuais, mas também para adoções homossexuais, relata LepantoIn.org (15 de abril).

Os padres da AUSCP pedem que todas as agências de adoção que recebem dinheiro do Estado sejam forçadas a entregar os filhos a casais sexualmente desviantes que não são casais verdadeiros.

Os padres, portanto, pedem ao Congresso dos EUA para aprovar um - o que eles chamam - Every Child Deserves a Family Act [Toda Criança Merece um Ato da Família] usando um logotipo correspondente (ver a ilustração deste artigo).

Fundada em 2011, a AUSCP é, segundo suas próprias afirmações, a maior associação de padres nos EUA. Como seus "valores centrais", eles indicam palavras da moda de Francisco como "Vaticano II", "compaixão", "sinodalidade".

O estabelecimento da Igreja está bem disposto para com a AUSCP. O arcebispo de Chicago, Blase Cupich, presidiu a Eucaristia para eles em 2016. Um ano depois, o discurso principal da AUSCP foi proferido pelo arcebispo de Atlanta, Wilton Gregory. Ambos são agora cardeais de Francisco.

#newsIokxmdrnik