pt.news
246

"Bênção" homossexual: apesar da enorme propaganda, nem mesmo setenta pessoas estavam na Igreja

Em Geldern, uma cidade alemã com 34.000 habitantes, o padre Christian Olding organizou um "show de bênçãos" em 6 de maio para uniões homossexuais e concubinatos, que contou com a presença de setenta pessoas, apesar de um grande esforço de propaganda da mídia em toda a Alemanha.

A diocese de Münster publicou um brilhante relatório sobre o assunto no site diocesano Kirche-und-Leben.de. Olding pendurou uma bandeira de propaganda homossexual na frente de sua mesa de refeição, onde preside a Eucaristia Novus-Ordo. Uma canção pop superficial soou nos alto-falantes da igreja.

"O Senhor os abençoe", sussurrou Olding, na tentativa de "abençoar" dois cantores homossexuais do coro de sua igreja, colocando a mão esquerda na cabeça de um e a direita na cabeça do outro. Olding já tentou abençoar "secretamente" o mesmo falso matrimônio homossexual em 2017.

Logo foi a vez do organista de Olding aparecer com seu cúmplice. A "bênção homossexual" foi claramente um evento interno, e uma prova impressionante de que as "bênçãos homossexuais", alardeadas pela mídia oligarca e pelos bispos alemães, são o falso problema de uma "Igreja" que perdeu o caminho, a verdade e a vida.

#newsFdazfwclkt