Join Gloria’s Christmas Campaign. Donate now!
Clicks299
pt.news
1

Francisco manipula história e insulta cristãos

Francisco está contente que o [herege] documento de Abu Dhabi que ele assinou em fevereiro "também está sendo divulgado nas Américas".

Falando ao Instituto Argentino para o Diálogo Inter-religioso (19 de novembro), ele afirmou que "diálogo" entre religiões encontra "a sua razão de ser no diálogo de Deus com a humanidade".

Ele seguiu, difamando cristãos, afirmando que eles "forçaram" muçulmanos derrotados, com uma espada, para serem batizados: "muçulmanos tiveram que escolher entre o batismo e a espada. Isso é o que nós, cristãos, fizemos".

A verdade histórica é que os muçulmanos da época, Francisco se referiu ao século VIII, eram agressores que tinham promovido uma guerra na Espanha e na França, depois de ter conquistado a Terra Santa e o Norte da África.

Acrescentando insulto à injúria, Francisco vociferou contra "integralismo", chamando-o de "uma praga", e afirmando que "todas as religiões têm grupos integralistas".

O exemplo mais recente na Igreja Católica é o integralismo de Pachamama de Francisco.

#newsKygrrpymqp

São Paulo nos diz que os falsos pastores devem tapar a boca, devemos tapar os ouvidos e rejeitar todas as heresias do falso Papa Bergoglio.