pt.news
1211

Abuso infantil: a arquidiocese de Schönborn distribui propaganda sexual infantil (fotos)

Por quase três anos, Familienallianz.net tem lutado contra a Arquidiocese de Viena em relação a materiais de ensino baseados na pederástica "Pedagogia da Diversidade" do ativista pedófilo Helmut Kentler.

A arquidiocese administra seus jardins de infância e creches - 850 funcionários e 6.000 crianças - por meio da Fundação St. Nikolaus, que tem seu pessoal treinado pela associação homossexual-propagandista Selbstlaut.org, que publica, por exemplo, "materiais didáticos" para Crianças de 6 a 12 anos, que retratam práticas sexuais entre crianças (abaixo; atenção: material explícito).

Das 16 "representações de famílias" apresentadas, apenas duas mostram a família normal com pai, mãe e filhos: uma família de oito crianças descartada como uma "família sem controle de natalidade" e uma família com dois filhos apresentada como "a chamada 'família normal' ou 'natural'".

St. Nikolaus produziu com Selbstlaut um "conceito de educação sexual" que é usado nas escolas diocesanas. Está imbuído de ideologia de gênero e recomenda "autoexperiência sexual" para crianças.

A professora e educadora sexual liberal Karla Etschenberg, a quem FamilienAllianz.net pediu para analisar o conceito, classificou-o como "perigoso para as crianças".

#newsWtwgggvnii

Marcelo Luiz Ferreira compartilhou isso
7
Terror