Clicks47

IMPORTANTE COMO VOCÊ Diz Tchau Interfax - Cientistas provaram experimentalmente as propriedades milagrosas do sinal da cruz e da oração.

Foto Vermelho-COR INCORRETA verde O’KY

“Descobrimos que o antigo costume de fazer o sinal da cruz sobre comer e beber antes das refeições tem um profundo significado místico. Há uma aplicação prática por trás disso: os alimentos são limpos literalmente em um instante. Este é um grande milagre que acontece literalmente todos os dias ", disse a física Angelina Malakhovskaya, citada pelo jornal Zhizn na sexta-feira.

Malakhovskaya tem estudado este poder do sinal da cruz com a bênção da Igreja por quase dez anos. Ela conduziu muitos experimentos que foram repetidamente verificados antes que seus resultados se tornassem públicos.

Em particular, ela descobriu as propriedades bactericidas únicas da água abençoada com a oração e o sinal da cruz. Segundo o jornal, o estudo também revelou uma propriedade nova e até então desconhecida da Palavra de Deus, que é transformar a estrutura da água, aumentando significativamente sua densidade óptica na região curta do espectro ultravioleta.

Os cientistas verificaram a influência do Pai Nosso e do sinal da cruz nas bactérias patogênicas. Amostras de água foram coletadas para os testes em vários reservatórios - poços, rios, lagos. Todas as amostras continham tapilococos dourados, bactérias coliformes. Descobriu-se, porém, que se o Pai-Nosso fosse recitado e o sinal da cruz fosse feito sobre eles, o número de bactérias nocivas diminuiria em sete, dez, cem e até mais de mil vezes.

Os experimentos foram realizados de forma a excluir a possível influência da sugestão psíquica. A oração foi dita por crentes e não crentes, mas o número de bactérias patogênicas em diferentes ambientes com diferentes conjuntos de bactérias continuou a diminuir em comparação com os modelos de referência.

Os cientistas também comprovaram os efeitos benéficos que a oração e o sinal da cruz têm nas pessoas. A pressão arterial foi estabilizada em todos os indivíduos e os índices sanguíneos melhoraram. Curiosamente, os indicadores mudaram na direção da cura necessária: em pessoas com hipotensão, a pressão arterial aumentou e, em pessoas com hipertensão, diminuiu.

Também foi observado que se o sinal da cruz for executado de improviso, com três dedos dobrados sem escrúpulos ou colocados fora dos pontos necessários - o centro da testa, o centro do plexo solar e as covinhas nos braços direito e esquerdo - o resultado positivo foi significativamente mais fraco ou ausente.
Fonte interfax-religion.com/?act=news&div=1173