pt.news
193

Viganò: A Congregação do Vaticano ignora a forma mais abjeta de sacrifício humano

A vacinação contra a Covid-19 é objetivamente imoral porque usa material de crianças abortadas, escreveu o arcebispo Viganò em uma carta de 31 de janeiro a um padre anônimo.

A justificativa da vacina publicada pela Congregação para a Doutrina da Fé (CDF) é, para Viganò, inadequada e foi produzida “em nome de uma subserviência cortesã ao autoritarismo do superior imediato [= Francisco]. ”

Viganò acusa a CDF de ignorar deliberadamente que, para "refrescar" o material fetal original, novas crianças precisam ser abortadas periodicamente.

Isso mostra para Viganò a "vontade deliberada" da CDF de passar as vacinas produzidas por abortos como moralmente aceitáveis: "Este tipo de sacrifício humano, em sua forma mais abjeta e sangrenta, é, portanto, considerado insignificante por um Dicastério da Santa Sé."

Além disso, a Congregação também ignora a manipulação genética induzida por certas vacinas, Viganò acrescenta: “Mas a CDF evita escrupulosamente comentar sobre a moralidade da experimentação humana”.

#newsSugrzytako