pt.news
161

Paróquia oferece consultas agendadas para [Pseudo] bênçãos homossexuais

A paróquia de St Paul em Lexington, Diocese de Lexington, Kentucky - a diocese é dirigida pelo ativista homossexual John Stowe - está a oferecer bênçãos [pseudo-] programadas para concubinas homossexuais.

As bênçãos programadas não são "bênçãos espontâneas", como exigem os suplicantes da Fiducia, mas a hipocrisia deste texto é que diz uma coisa mas espera e encoraja as pessoas a irem até ao fim.

A paróquia escreve no seu sítio Web: "Os casais do mesmo sexo que desejem receber uma [pseudo] bênção devem contactar o Padre Richard" através do número de telefone ou do e-mail fornecidos.

O CatholicVote.org (4 de junho) colocou ao padre a questão ingénua de saber como é que essas nomeações são compatíveis com "Fiducia supplicans", mas não obteve resposta do padre "todos são bem-vindos".

O sítio Web da paróquia também apresenta uma oração blasfema à "Nossa Mãe do Orgulho" (sic) ao lado de uma imagem de Nossa Senhora envolta numa bandeira homossexual.

John Stowe aceitou recentemente uma mulher como "eremita masculino". Stowe gosta particularmente de gozar com o sexto mandamento de Deus.

Tradução de IA