pt.news
222

Cardeal imoral: A moral sexual católica é "defeituosa"

O "Congresso de Educação Religiosa", uma abominação anual realizada em Los Angeles sob a supervisão do Arcebispo Gomez (Opus Dei), teve lugar de 16 a 18 de fevereiro com 12.000 participantes.

Este ano incluiu uma "dança do dragão" (em baixo) para celebrar o Ano Novo Chinês.

Numa intervenção no congresso, o cardeal de San Diego Robert McElroy, 70 anos, mencionou o Ex-Sínodo de Francisco e afirmou que "a Igreja vai repensar" a sua abordagem a questões morais não especificadas [referia-se à homossexualidade]. A razão apresentada: "a compreensão da natureza humana e da realidade moral sobre a qual as declarações doutrinais anteriores foram feitas era de facto limitada ou defeituosa".

Os hereges usam sempre o mesmo truque quando querem minar um dogma da fé. Alegam que os seus "pressupostos", a "filosofia adoptada", a "linguagem utilizada" ou o "contexto cultural subjacente" estão "errados". A verdade é que os hereges estão errados.

O congresso foi a plataforma habitual para a heresia e os abusos litúrgicos, como eucaristias com baldes e danças para divindades esotéricas/eróticas, como na foto acima, com McElroy sentado num trono como um pequeno rei.

Tradução de IA