pt.news
1102

Francisco acena bandeira nazista para justificar imigração ilegal

Apertando o botão do medo duas vezes, Francisco disse durante sua visita de domingo a Bari, na Itália, que "me assusta quando ouço discursos de alguns líderes políticos populistas, pois parecem o tipo …Mais
Apertando o botão do medo duas vezes, Francisco disse durante sua visita de domingo a Bari, na Itália, que "me assusta quando ouço discursos de alguns líderes políticos populistas, pois parecem o tipo de discurso que semeou o medo e depois o ódio na década de 1930".
Ele não deu nenhum exemplo, mas foi adiante, pressionando o botão do medo pela terceira vez: "O medo está levando a uma sensação de que precisamos nos defender contra o que é descrito em termos demagógicos como invasão".
Francisco simplisticamente chama o conflito de civilizações de "retórica", que supostamente serve para justificar "violência" e "nutrir ódio". Novamente, nenhum exemplo foi dado.
Fotografia: © Mazur, CC BY-NC-SA, #newsZymwehigne
Luiz Alberto Mezzomo
Infelizmente o Vaticano, ainda está nas mãos de um clero perigoso, desde o mais alto cargo da hierarquia. E é este mesmo clero que acusam e ofendem aqueles que lutam em defesa da civilização Católica.