pt.news
410.6K

Números difíceis: efeitos colaterais das vacinas contra a Covid

Em uma declaração juramentada, os médicos militares dos EUA Samuel Sigoloff, Peter Chambers e Theresa Long revelaram dados sobre o estado de saúde do exército desde o início das vacinações contra a Covid.

Daniel Horowitz (TheBlaze.com, 26 de janeiro) publicou os números do período de janeiro a outubro de 2021:

• aumento de 300% de abortos de uma média de cinco anos de 1.499 para 4.182 em janeiro-outubro de 2021. O número de abortos registrados em 2020 – antes da vacinação – estava ligeiramente abaixo da média de cinco anos.

• aumento de quase 300% de câncer de uma média de 38.700 para 114.645 em janeiro-outubro de 2021.

• aumento de 1.000% de problemas neurológicos de uma média de 82.000 para 863.000.

• aumento de 269% de infarto do miocárdio

• aumento de 291% de paralisia de Bell

• aumento de 156% de malformações congênitas em filhos de militares

• aumento de 471% de infertilidade feminina

• aumento de 467% de embolias pulmonares

Os médicos começaram a pesquisar após serem confrontados com jovens soldados saudáveis que apresentavam doenças extremamente incomuns, como câncer metastático repentino, doenças autoimunes, distúrbios cardíacos e circulatórios desde o lançamento das vacinas.

#newsZvpyvonnux

02:20
Luiz Alberto Mezzomo shares this
183
Verdade como ela é: nua e crua.
Luis Alberto carus shares this
87
Assustador.
alexphilos shares this
84
Assustador.
Benedito Denis Frota Gomes shares this
3144
Assustador. Veja isso.
Benedito Denis Frota Gomes
Assustador. O mundo precisa saber disso.
Aníbal Alves
Faço bike, caminho todos dias e natação 3 vezes semana, não sou fumante estou no peso, tomei duas doses astrazenica, descobri em tempo 3 trombose na perna, sem sintomas e de grande dimensão, hj tomando anticoagulante e lutando......
Benedito Denis Frota Gomes
Lamento profundamente o que lhe aconteceu. Muitas pessoas de bem encontram-se em situação semelhante. Estamos vivenciando uma "guerra diferenciada" na qual o engano em nome da ciência é uma das armas que não dispara balas e sim conflitos que apavoram, subtraem a nossa liberdade, trazem sofrimento e... morte. Continue firme, Deus continua no comando e pode mudar o cenário de nossa história a qualquer …More
Lamento profundamente o que lhe aconteceu. Muitas pessoas de bem encontram-se em situação semelhante. Estamos vivenciando uma "guerra diferenciada" na qual o engano em nome da ciência é uma das armas que não dispara balas e sim conflitos que apavoram, subtraem a nossa liberdade, trazem sofrimento e... morte. Continue firme, Deus continua no comando e pode mudar o cenário de nossa história a qualquer momento. Meus votos de saúde e de vitória.