Castelo
Castelo compartilhou de pt.news
1,2 mil
O reino do mal está chegando ao fim.

O diabo acaba de anunciar que está prestes a perder seu poder?

Durante uma sessão de exorcismo não especificada para uma mulher, Satanás "começou a chorar do nada", disse o padre Chad Ripperger à U.S. Grace Force (sequência de vídeo de 18 de novembro abaixo). …Mais
Durante uma sessão de exorcismo não especificada para uma mulher, Satanás "começou a chorar do nada", disse o padre Chad Ripperger à U.S. Grace Force (sequência de vídeo de 18 de novembro abaixo).
Ripperger é um ex-membro da Fraternidade de São Pedro e fundador dos Padres Doloran na Arquidiocese de Denver. O exorcista perguntou a Satanás: "Qual é o seu problema?". Satanás respondeu: "Ele está prestes a tirar meu poder de mim". Ripperger acrescenta que "ele" se refere a Deus.
Os demônios estão em pânico porque perceberam que seu tempo está ficando curto, acredita Ripperger. Para ele, uma consequência desse pânico é o fato de que os governos estão ficando cada vez mais tirânicos, Francisco está reprimindo o Rito Romano, os bispos perseguem os bons padres e cada vez menos padres dispensam os sacramentos corretamente.
Conclusão de Ripperger: “Os demônios sabem que seu tempo é limitado, então eles estão tentando suplantar em qualquer coisa que possam, até mesmo na Igreja”.
#newsEqvrauhqeaMais
Castelo compartilhou de pt.news
176
Não a comunhão na mão!!!!!!!!!

Comunhão protestante é, para bispos alemães, "decisão individual de consciência"

A Conferência Episcopal Alemã publicou em 6 de outubro um "tributo" a um apelo de setembro de 2019 de "teólogos" alemães, no qual pediram a comunhão protestante. O "tributo" foi redigido pelo Grupo de …Mais
A Conferência Episcopal Alemã publicou em 6 de outubro um "tributo" a um apelo de setembro de 2019 de "teólogos" alemães, no qual pediram a comunhão protestante.
O "tributo" foi redigido pelo Grupo de Trabalho Ecumênico dos bispos (ÖAK) em maio de 2020. Ele espalha a visão errônea de que a Comunhão protestante pode ser justificada como uma "decisão individual de consciência".
Na verdade, os bispos queriam votar este “tributo” em sua assembleia geral de outono. Mas a Congregação para a Doutrina da Fé se adiantou e rejeitou, ainda em setembro, a Comunhão protestante.
Os bispos não tiveram escolha a não ser adiar a votação "por respeito" ao Vaticano. Não obstante, o bispo de Limburg, Georg Bätzing, presidente da conferência episcopal alemã, anunciou na assembléia geral de outono que publicaria a "homenagem" de qualquer maneira. Bätzing é também o presidente do grupo de trabalho ecumênico que violou o texto.
O pano de fundo dessas intrigas é o plano de forçar oficialmente uma Comunhão …Mais