J.N.Machado
J.N.Machado

Mensagem do reitor do Santuário de Fátima sobre o 13 de maio de 2020

O que os ateus nunca conseguiram fazer, fechar o Santuário de Fátima aos peregrinos, pois esbarraram sempre na Fé dos devotos de Nossa Senhora, a frivolidade de um clero sem Fé e mais preocupado com a saúde do corpo do que a da alma está tornando realidade. Com "pastores" assim os lobos inimigos da Religião não terão maiores problemas para destroçar o rebanho.
J.N.Machado

Padre Alberto Gambarini - Programa Encontro com Cristo - 25 de dezembro de 2019

Continuação... Até o político, ex-presidente do Senado italiano, e filósofo ateu Marcello Pera, está escandalizado (e envergonhado) pelas atitudes de Bergoglio. Pera afirma que Francisco está negando a própria Igreja e causando escândalos entre os católicos. Infelizmente, temos de ouvir isto de um ateu militante, que enxerga melhor a situação catastrófica do pontificado de Francisco do que …More
Continuação... Até o político, ex-presidente do Senado italiano, e filósofo ateu Marcello Pera, está escandalizado (e envergonhado) pelas atitudes de Bergoglio. Pera afirma que Francisco está negando a própria Igreja e causando escândalos entre os católicos. Infelizmente, temos de ouvir isto de um ateu militante, que enxerga melhor a situação catastrófica do pontificado de Francisco do que muitos católicos, verdadeiramente cegos.
J.N.Machado

Padre Alberto Gambarini - Programa Encontro com Cristo - 25 de dezembro de 2019

O "bispo de Roma" Bergoglio, só é aceito e querido assim como você mencionou por aqueles que não são católicos. Os que amam a Santa Igreja de Nosso Nosso Senhor Jesus Cristo e sua doutrina e tradições milenares, tem sobressaltos a cada pronunciamento e atitude (de adoração à Pachamama, por exemplo) de Francisco. Acorda!
J.N.Machado

Vaticano: uma nova agência de espionagem e de tortura psicológica contra os Arautos do Evangelho?

Com certeza, Hugo, isto é uma perseguição ORQUESTRADA (da mídia e de organismo religiosos dentro do Vaticano) aos Arautos. E foram com "tanta sede ao pote", que nem se deram ao cuidado de seguir as exigências do Direito Canônico e Civil. Agiram como os Fariseus, Pilatos e Herodes.
J.N.Machado

Vaticano: uma nova agência de espionagem e de tortura psicológica contra os Arautos do Evangelho?

Minha esposa e eu também frequentamos as casas dos Arautos, e a conduta deles só nos edifica e nos anima à amar cada vez mais a Santa Igreja. Os que os atacam são caluniadores.
J.N.Machado

Vaticano: ¿Una nueva agencia de espionaje y tortura psicológica?

Parabéns à GloriaTV pela publicação desta matéria. Infelizmente os Arautos estão sendo perseguidos por aqueles que deveriam incentivá-los e protegê-los. Aliás, como fizeram os Papas João Paulo II e Bento XVI, que há poucos meses recebeu padres Arautos e voltou a elogiar esta magnífica Associação e seus ramos sacerdotal e feminino de vida consagrada. Tudo nos faz pensar que o cardeal Braz Aviz …More
Parabéns à GloriaTV pela publicação desta matéria. Infelizmente os Arautos estão sendo perseguidos por aqueles que deveriam incentivá-los e protegê-los. Aliás, como fizeram os Papas João Paulo II e Bento XVI, que há poucos meses recebeu padres Arautos e voltou a elogiar esta magnífica Associação e seus ramos sacerdotal e feminino de vida consagrada. Tudo nos faz pensar que o cardeal Braz Aviz tornou-se um Torquemada (que foi um bom inquisidor) de sinal trocado, e ao invés de condenar e procurar corrigir desvios em Ordens e Congregações Religiosas em franca negação à Tradição e à Doutrina da Santa Igreja (como os Jesuítas, pois o Geral da Companhia, Pe. Sosa, negou a Revelação Divina dos Santos Evangelhos, pois na "época de Nosso Senhor JC não existia gravador") investe contra os que proclamam a verdadeira fé e defendem a Ortodoxia. Sinal dos Tempos!
J.N.Machado

Vaticano: uma nova agência de espionagem e de tortura psicológica contra os Arautos do Evangelho?

Parabéns à GloriaTV pela publicação desta matéria. Infelizmente os Arautos estão sendo perseguidos por aqueles que deveriam incentivá-los e protegê-los. Aliás, como fizeram os Papas João Paulo II e Bento XVI, que há poucos meses recebeu padres Arautos e voltou a elogiar esta magnífica Associação e seus ramos sacerdotais e feminino de vida consagrada. Tudo nos faz pensar que o cardeal Braz Aviz …More
Parabéns à GloriaTV pela publicação desta matéria. Infelizmente os Arautos estão sendo perseguidos por aqueles que deveriam incentivá-los e protegê-los. Aliás, como fizeram os Papas João Paulo II e Bento XVI, que há poucos meses recebeu padres Arautos e voltou a elogiar esta magnífica Associação e seus ramos sacerdotais e feminino de vida consagrada. Tudo nos faz pensar que o cardeal Braz Aviz tornou-se um Torquemada (que foi um bom inquisidor) de sinal trocado, e ao invés de condenar e procurar corrigir desvios em Ordens e Congregações Religiosas em franca negação à Tradição e à Doutrina da Santa Igreja (como os Jesuítas, pois o Geral da Companhia, Pe. Sosa, negou a Revelação Divina dos Santos Evangelhos, pois na "época de Nosso Senhor JC não existia gravador") investe contra os que proclamam a verdadeira fé e defendem a Ortodoxia. Sinal dos Tempos!