pt.news
244

Schneider: Francisco trata os bispos "como meninos de escola"

O discurso de Francisco sobre "descentralização", "pluralidade", "diversidade" e "bem-vindo" é exposto como "uma mentira" pelo recente Rescrito contra a Missa, disse o bispo Schneider ao @catholichack em 5 de março (vídeo abaixo).

Os católicos estão sendo discriminados e tratados como cidadãos de segunda classe na Igreja de Francisco, “enquanto, ao mesmo tempo, você pode fazer o que quiser durante a Missa, por exemplo, Missas LGBT, nas quais não precisa da permissão de Roma”.

Para Schneider, o Rescrito é ideológico e uma rejeição da Tradição Católica, mas apesar disso “a Missa Tradicional continuará a crescer”.

Francisco trata os bispos como "meninos que não sabem o que decidir", mas isso é contrário ao Vaticano II, que queria capacitar os bispos: "Os bispos não são funcionários do Papa. Eles são bispos por direito divino".

Schneider explica que o Novus Ordo é vago e tem muitas lacunas que impossibilitam celebrar presidir de forma estrita em todo o mundo.

Francisco está “colaborando pelo silêncio” na promoção do sínodo alemão e da homossexualidade, explica Schneider.

Cardeais e bispos que espalham heresia “sabem que não serão punidos”, mas “promovidos”, enquanto Francisco persegue os bispos católicos com visitas. Schneider cita o homossexualista de San Diego, McElroy.

#newsZmzadrjkqy

19:19