Francisco perto de se pronunciar ex-catedra contra os dogmas?

Enquanto boa parte da Igreja ainda deposite esperanças em uma improvável resposta de Bergoglio a Dom Atanásio Schneider, uma parcela bem menor de católicos conservadores, mas muito esclarecida, apenas vê a confirmação daquilo que sempre sustentavam nas palavras de Bergoglio:

"Sonhemos e, com a graça de Deus, construamos uma Igreja mais habitada pela alegria do Ressuscitado, que rejeite medos e lamentos, que não se deixe endurecer por dogmatismos e moralismos”.

Ao analisarmos melhor os fatos ocorridos no Cazaquistão, podemos concluir que, Francisco não vai se pronunciar ex-catedra contra os dogmas, pois ele já assinou um documento com 35 pontos em conjunto com líderes religiosos mundiais, negando assim toda a verdade contida na Santa Igreja católica. Cumpre-se assim a palavra profética de Fulton Shen sobre o falso profeta estabelecer a Nova religião mundial, além de também já vermos o cumprimento das profecias de La Sallete, onde se dizia que vários bispos e cardeais estariam uns contra os outros, como Dom Atanásio Schneider, Burke e Viganó que defendem a verdadeira igreja contra os impostores como o cardeal Marx e tantos outros da ala de Francisco.
Um grande erro que fazemos é achar que um pronunciamento ex-catedra só teria validade dentro dos muros do Vaticano. No entanto, nos esquecemos que uma viagem apostólica tem grande peso para o modo como o mundo olha a doutrina católica e Francisco nunca foi muito chegado a formalismos.

O Papa: uma Igreja sem medos e lamentos, livre de moralismos - Vatican News
#VATICANO
#PAPAFRANCISCO
#ROMA
#CAZAQUISTÃO
#NOVAERA
#MAÇONARIA
#católica
Domínio público