ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Francisco é hostilizado na Grécia Durante sua entrada no arcebispado ortodoxo de Atenas, Francisco ouviu algo que quase nenhum padre latino tem coragem de falar, pois ainda em boa parte do clero, o …More
Francisco é hostilizado na Grécia
Durante sua entrada no arcebispado ortodoxo de Atenas, Francisco ouviu algo que quase nenhum padre latino tem coragem de falar, pois ainda em boa parte do clero, o sacerdócio é visto como um simples cargo remunerado. No entanto, O padre Ioannis Diotis fez o que estes não tem coragem, gritando: "Papa, você é um herege".
Logo, alguns brutamontes sufocaram o valente padre que comentou depois:
"Eu disse que ele é um herege, para se arrepender. É inaceitável o Papa na Grécia, ele deveria se arrepender".
Com certeza sua indignação maior era sobretudo com a fratelli tutti de Francisco que abraça os inimigos da Cruz de Cristo, enquanto despreza o truculento domínio muçulmano sobre regiões cristãs do leste europeu como a Grécia, que obteve sua independência somente em 1829.
É verdade que muitos católicos de rito romano já romperam com essa falsa igreja que monsenhor Viganò chamou, porém, fica evidente agora que não se trata de uma ala divergente dentro do …
More
00:14

Mais uma heresia de fim de tarde

Em meio aos devaneios de costume, mais uma sutil heresia Na tarde da sexta-feira, 05/11/2031, durante a inauguração da Sala de Exposição da Biblioteca Apostólica Vaticana, Francisco nos presenteia …
Os erros doutrinários se multiplicam no pontificado do "papa" vermelho.
03:46
adrianofsaraujo
Um dos piores papas da história do mundo.
Pilar SB
tive fome e me deste de comer... tive sede e me deste de beber... Onde está o erro? o que fizestes a um destes meus pequenos irmãos, a Mim o fizestes…More
tive fome e me deste de comer... tive sede e me deste de beber... Onde está o erro?
o que fizestes a um destes meus pequenos irmãos, a Mim o fizestes!!
3 more comments
Acredite se quiser, Bergóglio não poderia ser cardeal, quanto mais papa. Em 1 de julho de 1949, durante o pontificado do papa Pio XII, foi decretada excomunhão automática de qualquer católico que, …More
Acredite se quiser, Bergóglio não poderia ser cardeal, quanto mais papa. Em 1 de julho de 1949, durante o pontificado do papa Pio XII, foi decretada excomunhão automática de qualquer católico que, consciente, aderi-se ao marxismo. Em vídeo, além de ajudar foragidos comunistas, Mário confessa ser simpatizante da ideologia da amiga marxista perseguida pelo então governo militar argentino.
02:32
José Roberto Costa shares this

Mais um sacerdote morto enquanto no Vaticano há mais um ataque ao conservadorismo

Mais um sacerdote é morto nesta sociedade em que, a cada dia, se aumenta o ódio ao catolicismo. O padre Paulo Francisco Santana Ribeiro, 75 anos, foi encontrado morto em casa neste último dia 30, na …

O emblemático código Benedictus de Joseph Ratzinger

O emblemático código Benedictus de Joseph Ratzinger Talvez a grande maioria das pessoas possam acreditar que, um nome pontifício, possa sugerir apenas uma simples escolha do acaso para nomear um …
O papa da Nova Era Em 01 do 06 de 2016 Francisco já tinha dado mostras que elevaria a Mãe Terra ao título de deusa suprema da nova religião que estava fundando, mas realmente poucos se importaram …More
O papa da Nova Era
Em 01 do 06 de 2016 Francisco já tinha dado mostras que elevaria a Mãe Terra ao título de deusa suprema da nova religião que estava fundando, mas realmente poucos se importaram até a Pachamama ser entronizada definitivamente dentro do Vaticano. Na ocasião de seu encontro com uma delegação hinduísta, Bergoglio recebeu a imagem de um deus,nos fazendo perguntar: onde estavam os chamados cardeais conservadores que não interviram desde aquele momento? Foi só preciso chegar o desastre da pandemia em 2019 para alguns acordarem e perceber que Francisco está atraindo a Ira de Deus sobre a humanidade. Agora seu projeto de inculturação da Nova Era avança de forma assombrosa, ao ponto de imaginarmos que, em regiões da Alemanha, França e Grã Bretanha, teremos em algum dia missas chamadas de celta ou nórdica.
03:24
Antônio Frasson afrasson
Muito triste.

Um samba para Francisco

Francisco lembra os participantes do congresso da Vida religiosa da América Latina e Caribe, que se realiza entre 13 e 15 agosto, à praticarem um de seus principais mantras: Inculturar a fé. A palavr…
Guerra ao tradicionalismo e toda força para a popularização da missa Francisco , nesta sexta-feira (16/7), decreta que haja uma estrutura mais rígida para a antiga missa em latim, quebrando definitiv…More
Guerra ao tradicionalismo e toda força para a popularização da missa
Francisco , nesta sexta-feira (16/7), decreta que haja uma estrutura mais rígida para a antiga missa em latim, quebrando definitivamente o motu próprio de 2007 do papa Bento XVI que, se preocupava com a ortodoxia da santa missa. Bergoglio diz que a missa tridentina estava sendo estrumentalizada, gerando divisões.No entanto, ele se esquece que, enquanto cardeal na Argentina, criou diversas modificações liturgicas, desde fantoches para atrair o público infantil à sensual perfomance de dançarinos de tango diante do altar, tornando a celebração eucarística um espetáculo para os mais variados gostos.
02:45

É perseguido valente padre que denuncia abuso das autoridades na pandemia

Querem a cabeça de padre que denuncia abuso das autoridades na pandemia Ao denunciar o vírus chinês e as medidas comunistas que governos mundiais estão tomando com táticas de repressão ao modelo …

Efeito Bergoglio: A comoção eclesiástica pela morte de um maníaco

Lázaro Barbosa foi um serial kiler que durante as últimas semanas aterrorizou famílias inteiras do estado do Goiás,Brasil . Sua história de crueldade com as vítimas se mescla muito com as notícias …

Bergoglio e a bênção aos casais homossexuais

Bergoglio e a bênção aos casais homossexuais Papa Francisco manifesta seu apoio a o padre James Martin no dia em que a Nova Ordem decretou o dia mundial do orgulho LGBT. o papa Francisco, enviando …

Francisco e a fraternidade em gálatas

Na catequese de quarta, 23 de junho, Francisco dá uma nova interpretação à carta de Gálatas, incorporando o termo fraternidade que tanto ama. Ao vermos suas primeiras palavras como “guardiões da verd…
Antônio Frasson afrasson
Triste

A mudança de Bergoglio no Pai Nosso, uma ruptura com a ortodoxia em favor da fraternidade universal…

A mudança de Bergoglio no Pai Nosso, uma ruptura com a ortodoxia em favor da fraternidade universal ou apenas uma piedosa correção? Há quem diga que a versão em português da oração mais conhecida …

Francisco chega ao Iraque para orar junto com os adorares de Enlil no topo de Babel

Fazendo um movimento contrário ao que Abraão fez ao sair de Ur após ouvir Deus, Francisco retorna às origens pagãs Diante das negativas daqueles que sempre se recusam em acreditar nas afirmações do …
ELTON DE OLIVEIRA SOARES
Imagem de demônio oriental do primeiro século a.C. Hoje os iazidi cultuam um anjo conhecido como pavão. Em sua visita ao Iraque, Francisco irá se …More
Imagem de demônio oriental do primeiro século a.C. Hoje os iazidi cultuam um anjo conhecido como pavão. Em sua visita ao Iraque, Francisco irá se juntar com eles em oração no zigurarte de Ur.
Francisco diz que irar-se contra Deus também é uma oração e não uma blasfêmia como nos ensina o Catecismo. Em plena pandemia onde as pessoas se encontram mais desesperadas, Francisco ensina que …More
Francisco diz que irar-se contra Deus também é uma oração e não uma blasfêmia como nos ensina o Catecismo.
Em plena pandemia onde as pessoas se encontram mais desesperadas, Francisco ensina que ficar "bravo" com Deus é lícito. Contudo, o próprio catecismo nos ensina que se irar contra Deus é blasfemar:
2148. A blasfêmia opõe-se diretamente ao segundo mandamento. Consiste em proferir contra Deus – interior ou exteriormente – palavras de ódio, de censura, de desafio; dizer mal de Deus; faltar-Lhe ao respeito nas conversas; abusar do nome d'Ele.
Não é possível que estejamos falando de uma pessoa leiga na Santa doutrina católica.
04:20

Deus está advertindo o mundo sobre a grande tribulação

Estamos mesmo no período da Grande Tribulação? De fato, podemos afirmar ou afastar tal hipótese com uma análise séria do estudo escatológico com o presente momento que vivemos.Mas, sugerir isso …
Deus está advertindo o mundo sobre a grande tribulação. Estamos mesmo no período da Grande Tribulação?Quais as evidências que George Mario Bergoglio é o falso profeta previsto no Apocalipse e por …More
Deus está advertindo o mundo sobre a grande tribulação.
Estamos mesmo no período da Grande Tribulação?Quais as evidências que George Mario Bergoglio é o falso profeta previsto no Apocalipse e por tantas outras profecias católicas?
Será mesmo que as acusações que pesam sobre a sua pessoa são meramente infundadas? A resposta é ver que, tanto nas Sagradas Escrituras como em muitas destas revelações católicas, a clareza de detalhes sobre os dias que precederão a Grande Tribulação é muito bem detalhada. No Evangelho, por exemplo, vemos :"Compreendei isso pela comparação da figueira: quando seus ramos estão tenros e crescem as folhas, pressentis que o verão está próximo"(São Mateus,24-32). Nas revelações de Nossa Senhora ao padre Stefano Gobbi vemos muitos fatores que, elencados, já podemos ver em sua plenitude a Grande Tribulação nos dias de hoje. Em 1992 Nossa Senhora disse a Stefano Gobbi: "se difunde a apostasia, multiplicam-se as guerras, sucedem em tantos lugares catástrofes naturais,…More
04:54