ELTON DE OLIVEIRA SOARES
171

Clínicas de aborto em pânico: católicos no quarteirão!

Não sabiam que possuem autoridade sobre os demônios?
Por Soares

Pode até parecer absurdo que um tribunal se oculpe de julgar crimes cometidos mentalmente, como o acontecido em Birmingham, Inglaterra. Mas uma verdade não pode ser obscurecida para nós católicos, como se fossemos meros céticos: a presença dos cristãos tem sido motivo de afronta para os poderes que vão além do judiciário.
Para quem ver apenas para a dimensão desse mundo fisíco, muito provavelmente irá fazer uma falsa interpretação dos fatos, mas para nós que acreditamos em um mundo que vai além das realidades físicas, não fiquemos assustados com o ódio que os poderes deste mundo levanta contra nós; lembremos que o Senhor nos deu uma autoridade sem precedentes:
"Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios'.(Mateus 10,8)
Nesse contexto, não nos damos conta que somos possuídores de uma faculdade única entre os mortais:
"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever:.(Efésios6)
Assim, tais aptidões especiais devem se tornarem conhecidas para que seja feito bom uso delas como um cavaleiro que se adestra para o combate.
A verdade é que os dias de hoje, mais do que nunca, se mostram necessárias tais qualidades combativas para os cristãos.
Um pouco antes de sua morte em 16 de setembro de 2016, o padre Gabriele Amorth, famoso exorcista italiano, comentou sobre o aumento da atividade demoníaca no mundo nestes últimos tempos. Então é possível entender como clínicas de abortos podem ser consideradas grandes celeiros de demônios.
É certo para os exorcistas que, para os demônios, qualquer atividade religiosa representa uma grande ameaça. Muitos indivíduos sob a influência maligna tem fortes dores de cabeça e náuseas diante de outras pessoas que estão rezando o terço. Desse modo, católicos pró-vida seriam extremamente odiados por estes seres, fazendo disparar um alerta para todos os espíritos malignos em redor.
A capacidade de cognição do diabo é muito grande, podendo identificar as ações mentais de seu inimigo à distância. Em certa entrevista, o padre exorcista Guido Monttinelli relatou sobre as capacidades de um demônio conhecer os nossos segredos mais ocultos.

A atividade cerebral de um católico se distingui de outros indivíduos, mesmo cristãos de outras denominações, por ter a comunhão com o Sagrado mais do que qualquer um outro. Então, desse modo, é possível deduzir que os demônios conheçam os nossos pensamentos exteriormente, fazendo uso de um método similar aos de suas velhas amigas, as serpentes. Cientistas da Universidade de Houston descobriram que, alguns desses répteis, podem codificar o calor de organismos de suas presas em sinais elétricos.
Então, desse modo, podemos entender como católicos , em 16 de fevereiro, foram acusados por desrespeitar a lei que proibe rezar em torno de clínicas de aborto na Inglaterra. Já em outra área, cientistas já usam os sinais elétricos do cérebro humano para movimentar próteses; em outras palavras, as ondas cerebrais são codificadas até pela mera ciência humana.
Mesmo não dispondo de imagens que pudessem comprovar o dito crime, os integrantes destas clínicas precisavam se livrar do problema, desse modo, tiveram que os acusar da única coisa que realmente faziam, por mais surreal que pudesse parecer.

Não é difícil imaginar que, como a repressão aos católicos que já vemos acontecer na Inglaterra, mais casos semelhantes começarão a surgir não só da União europeia como de todo o mundo.
O combate final entre a sociedade católica e as forças do anticristo já era um evento esperado por milênios, só que agora, Deus nos concede a permissão de nos preparar como nunca antes registrado na História.
Padre Guido, exorcista.

Fonte:
Cientistas descobrem mecanismo que permite às cobras enxergarem à noite
Padre exorcista de Bauru conta como é enfrentar o demônio.
gloria.tv
Mecanismos das ondas elétricas cerebrais
Domínio público