ELTON DE OLIVEIRA SOARES
240

Não seja enganado

A CNBB neste dia 21 vem promovendo um discurso de combate à intolerância religiosa, mas como já vimos anteriormente, isso se trata de sincretismo mesmo. Na página do Facebook pode se constatar que eles chegam a dizer que há santidade nas outras religiões. Mas isso de haver "santidade" nas outras religiões não existe no catecismo. Pelo contrário, ele condena essas práticas pagãs:
"844 - Em seu comportamento religioso, porém, os homens mostram também limitações e erros que desfiguraram neles a imagem de Deus pela mentira..."
Mal Bento XVI foi sepultado e os mordenistas do clero já estão distorcendo toda a verdade do magistério da Igreja; porque sabiam que Joseph iria emitir uma correção mesmo aprisionado, do mesmo modo como aconteceu com o livro que escreveu quando Francisco quis acabar com o celibato no sínodo da Amazônia.
O curioso é que a CNBB se omite quando há casos de ódio contra nós católicos; ódio esse vindo principalmente das seitas protestantes.

Aqui vemos Vinte e oito imagens de santos foram vandalizadas na igreja de São Mateus, em São Mateus do Sul (PR-BR). A CNBB não se pronunciou sobre o ocorrido e como outros casos.
Discover Popular Videos | Facebook
globo.com/…agens-religiosas-em-igreja-do-parana-e-preso.ghtml
#CNBB
#Papafrancisco
#SANTASÉ
Domínio público