pt.news
182

Vazamento controlado contra a Suprema Corte dos EUA. Oito pontos principais

1. Politico.com, de propriedade do império oligarca alemão Axel Springer, publicou em 2 de maio um rascunho de 98 páginas [que provavelmente recebeu dos Serviços Secretos] da decisão da Suprema Corte …More
1. Politico.com, de propriedade do império oligarca alemão Axel Springer, publicou em 2 de maio um rascunho de 98 páginas [que provavelmente recebeu dos Serviços Secretos] da decisão da Suprema Corte no caso do aborto de Mississippi, Dobbs vs. Jackson Women's Health Organisation.
2. O texto de 10 de fevereiro (“1º rascunho”) do juiz Samuel Alito chama Roe de “gravemente errado desde o início” e baseado em raciocínio “excepcionalmente fraco”. Roe versus Wade (1973) introduziu o aborto nos EUA.
3. Notícia bombástica: Uma maioria de cinco juízes (Alito, Thomas, Gorsuch, Kavanaugh e Coney Barrett) apóia o projeto, portanto, considera derrubar Roe.
4. A decisão não tornaria o aborto ilegal, mas capacitaria os estados dos EUA a bani-lo.
5. Barricadas estão em torno do prédio da Suprema Corte e os odiadores de crianças começaram manifestações. Abaixo está um vídeo de estudantes da Universidade Católica rezando o rosário enquanto os inimigos cantam “Mantenham seus rosários longe dos meus ovários”. …More