pt.news
17,7 mil

Surpresa? "Sacerdotisa" do Sínodo da Amazônia é uma lésbica que está em um pseudo-casamento

A mulher de camisa cinza ou preta de clérigo, que aparece durante vários eventos pagãos no Sínodo da Amazônia, é Emilie Smith, de 56 anos. Em 29 de setembro o site NewWestRecord.ca a apresentou como …Mais
A mulher de camisa cinza ou preta de clérigo, que aparece durante vários eventos pagãos no Sínodo da Amazônia, é Emilie Smith, de 56 anos.
Em 29 de setembro o site NewWestRecord.ca a apresentou como pároco da Igreja Anglicana de St. Barnabas, em New Westminster, no oeste do Canadá. Ela nasceu na Argentina, mas foi criada no Canadá.
Alarmista climática, Smith foi convidada como "observadora" para as atividades patrocinadas pela Alemanha em torno do Sínodo.
Ela apareceu em eventos do Sínodo realizados em igrejas e em orações pagãs, também na adoração de Francisco por Pachamama nos jardins do Vaticano (4 de outubro, foto à direita).
Em julho de 2018, Smith entrou em um pseudo-casamento com a diretora do coral, Petti Powel. Ela usa suas camisas de clérigo principalmente para eventos que estão sob os holofotes de câmeras de vídeo.
#newsTktvnmpwpc
Melinda Me
Que horror!