pt.news
233

Bispo Schneider: Francisco não apenas promove, mas recompensa os traidores de Cristo

A atual crise da Igreja está enraizada na Maçonaria, disse o bispo Athanasius Schneider ao site RemnantNewspaper.com (2 de novembro, vídeo abaixo).

Ele descreve a maçonaria como "anti-Igreja" e "inimiga da Igreja de Cristo", explicando que seus membros não são contra a religião em geral, mas contra a singularidade e exclusividade de Jesus Cristo, sua Igreja e da sua Revelação Divina.

Segundo Schneider, os modernistas do século XX seguiram um pensamento semelhante ao dos maçons, sem necessariamente serem membros.

Ele observou que a penetração do modernismo na Igreja atingiu seu auge no Concílio Vaticano II (1962-1965), e que essa assembléia foi usada para promover o pensamento naturalista, antropocêntrico e relativista dos maçons. Após o Concílio, os modernistas e até os verdadeiros maçons conquistaram altos cargos na Igreja.

Para Francisco, "verdadeiros hereges" e "negadores da verdade católica" são "não apenas promovidos aos altos cargos dos ofícios eclesiásticos", mas também "recebem recompensas pela sua traição a Cristo", observou Schneider.

#newsTcspmxphwa

52:22