Diego Santos
19

Bate-papo "O mistério do nome de Deus" Se o Senhor Jesus retornar e ainda for chamado de Jesus?

Apenas ore pelo novo nome de Deus para ser protegido em um desastre Agora o mundo está ficando cada vez mais catastrófico, especialmente a praga ainda está se espalhando. Muitos crentes têm uma confusão …Mais
Apenas ore pelo novo nome de Deus para ser protegido em um desastre
Agora o mundo está ficando cada vez mais catastrófico, especialmente a praga ainda está se espalhando. Muitos crentes têm uma confusão: "Nesta praga, por que tantos crentes perdem a vida?
Eles também oram sinceramente pelo nome do Senhor, por que não foram protegidos pelo Senhor?"
De fato, o Senhor já retornou à carne antes do desastre e veio secretamente. Ele faz uma nova obra e assumiu um novo nome. Isso cumpre a profecia de Apocalipse: "A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome." (Apocalipse 3:12).
Deus Todo-Poderoso diz: "A história está sempre seguindo em frente, e a obra de Deus está sempre seguindo em frente. Para que Seu plano de gestão de seis mil anos chegue ao fim, ele deve continuar avançando. Cada dia Ele deve fazer …Mais
Indignant Catholic
Cristo só virá no fim do mundo para o Juízo Final. É falso e herético esse ensinamento de que Cristo virá e reinará na Terra. Vejam abaixo o que ensina a Igreja Católica:
Do Catecismo da Igreja Católica:
“676 - Esta impostura anticrística já se esboça no mundo toda vez que se pretende realizar na história a esperança messiânica que só pode realiza-se para além dela, por meio do juízo …Mais
Cristo só virá no fim do mundo para o Juízo Final. É falso e herético esse ensinamento de que Cristo virá e reinará na Terra. Vejam abaixo o que ensina a Igreja Católica:

Do Catecismo da Igreja Católica:
“676 - Esta impostura anticrística já se esboça no mundo toda vez que se pretende realizar na história a esperança messiânica que só pode realiza-se para além dela, por meio do juízo escatológico: mesmo em sua forma mitigada, a Igreja rejeitou esta falsificação do Reino vindouro sob o nome de milenarismo, sobretudo sob a forma política de um messianismo secularizado, "intrinsecamente perverso".

Decreto do Santo Ofício de 1944. Nota: (1) AAS 36 (1944) 212:
“Nos últimos tempos se tem perguntado mais de uma vez a esta Suprema Sagrada Congregação do Santo Ofício a respeito do sistema do milenarismo atenuado, de que Cristo Nosso Senhor, antes do juízo final, antes ou não da ressurreição dos justos, a de vir visivelmente para reinar na Terra. Resposta.: Este sistema do milenarismo mitigado seguramente não pode ser ensinado. “ (Denziger 2296)

“Não vos deixeis facilmente perturbar o espírito e alarmar-vos, nem por alguma pretensa revelação nem por palavra ou carta tidas como procedentes de nós e que vos afirmassem estar iminente o dia do Senhor. Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição.”(II Tessalonicences 2, 2-3)

E finalmente disse Nosso Senhor:
"O meu Reino não é deste mundo.” (São João 18:36)