Ludovic 2Nîm
151
00:53
Lisboa - Extra-europeus escolhem Portugal para ter os bebés sem pagar, porque ao contrário dos outros países em Portugal o contribuinte português paga tudo. Na Maternidade Alfredo da Costa 1 em 3 …Mais
Lisboa - Extra-europeus escolhem Portugal para ter os bebés sem pagar, porque ao contrário dos outros países em Portugal o contribuinte português paga tudo.
Na Maternidade Alfredo da Costa 1 em 3 crianças no ano passado é filha de estrangeiros.
rtp.pt/…angeiras-escolhem-portugal-para-dar-a-luz_v1466569
Como os portugueses já não rezam o rosário (e menos ainda o rosário) apesar de a Virgem Santíssima ter pedido às crianças que o rezassem em Fátima em 1917, a população de Portugal está a ser castigada como Israel no Antigo Testamento sempre que os seus reis preferiam os demônios de outros povos a Deus. (Apenas 3 Reis de Israel segundo a Bíblia realmente tem mais de Deus).
Acontece que os portugueses, tal como o resto da Europa Ocidental, têm sido levados ao suicídio pela comunicação social que os incita ao máximo de pecados de luxúria sabendo que assim serão abandonados por Deus. Você tem que se confessar e fazer atos de contrição para estar em estado de graça para agradar a Deus.
Pense …Mais
Ludovic 2Nîm
Os bancos criam dinheiro que não existe e sobre o qual fazem os nossos Estados pagar juros enormes (usura). Isso representa várias centenas de bilhões de euros por ano. Com esta quantia astronômica, as poucas famílias de banqueiros que detêm nossos extratos e, portanto, decidem sobre a política interna e externa, não precisam mais de nós... Há muito que podem comprar todas as empresas que são …Mais
Os bancos criam dinheiro que não existe e sobre o qual fazem os nossos Estados pagar juros enormes (usura). Isso representa várias centenas de bilhões de euros por ano. Com esta quantia astronômica, as poucas famílias de banqueiros que detêm nossos extratos e, portanto, decidem sobre a política interna e externa, não precisam mais de nós... Há muito que podem comprar todas as empresas que são interessantes e que permitem que eles não confiem mais em nossos estados. Hoje, eles estão, portanto, arruinando o tecido local sabendo que são eles que detêm as indústrias e que com inteligência artificial e robótica há uma quantidade de mão de obra que muito rapidamente eles não precisarão mais.

Tem outro nome: chama-se marxismo.

Youtubers brasileiros e portugueses prometem um SNS grátis e “supermaravilhoso”, o SEF investiga “crimes de auxílio à imigração ilegal”