Diego Santos
115

Com relação ao retorno do Senhor, a Bíblia muito claramente registra que: “Quanto, porém, ao dia e …

A resposta da palavra de Deus: Ao romper da aurora, sem que ninguém soubesse, Deus veio à terra e começou Sua vida na carne. As pessoas não tinham conhecimento desse momento. Talvez estivessem todos …Mais
A resposta da palavra de Deus:
Ao romper da aurora, sem que ninguém soubesse, Deus veio à terra e começou Sua vida na carne. As pessoas não tinham conhecimento desse momento. Talvez estivessem todos dormindo, talvez muitos que estavam atentamente acordados estivessem esperando, e talvez muitos estivessem orando silenciosamente para Deus no céu. No entanto, entre todas essas pessoas, ninguém sabia que Deus já havia chegado à terra.
de ‘Obra e entrada (4)’ em “A Palavra manifesta em carne”
A aparição de Deus diz respeito à Sua chegada pessoal a terra para realizar Sua obra. Com Sua própria identidade e Seu caráter, e por Seu método inerente, Ele desce entre os homens para conduzir a obra de iniciar uma era e terminar uma outra era. Esse tipo de aparição não é uma forma de cerimônia. Não é um sinal, uma imagem, um milagre nem uma visão grandiosa, muito menos algum tipo de processo religioso. É um fato real e genuíno que pode ser tocado e contemplado. Esse tipo de aparição não é para seguir …Mais
Indignant Catholic
Cristo só virá no fim do mundo para o Juízo Final. É falso e herético esse ensinamento de que Cristo virá e reinará na Terra. Vejam abaixo o que ensina a Igreja Católica:
Do Catecismo da Igreja Católica:
“676 - Esta impostura anticrística já se esboça no mundo toda vez que se pretende realizar na história a esperança messiânica que só pode realiza-se para além dela, por meio do juízo …Mais
Cristo só virá no fim do mundo para o Juízo Final. É falso e herético esse ensinamento de que Cristo virá e reinará na Terra. Vejam abaixo o que ensina a Igreja Católica:

Do Catecismo da Igreja Católica:
“676 - Esta impostura anticrística já se esboça no mundo toda vez que se pretende realizar na história a esperança messiânica que só pode realiza-se para além dela, por meio do juízo escatológico: mesmo em sua forma mitigada, a Igreja rejeitou esta falsificação do Reino vindouro sob o nome de milenarismo, sobretudo sob a forma política de um messianismo secularizado, "intrinsecamente perverso".

Decreto do Santo Ofício de 1944. Nota: (1) AAS 36 (1944) 212:
“Nos últimos tempos se tem perguntado mais de uma vez a esta Suprema Sagrada Congregação do Santo Ofício a respeito do sistema do milenarismo atenuado, de que Cristo Nosso Senhor, antes do juízo final, antes ou não da ressurreição dos justos, a de vir visivelmente para reinar na Terra. Resposta.: Este sistema do milenarismo mitigado seguramente não pode ser ensinado. “ (Denziger 2296)

“Não vos deixeis facilmente perturbar o espírito e alarmar-vos, nem por alguma pretensa revelação nem por palavra ou carta tidas como procedentes de nós e que vos afirmassem estar iminente o dia do Senhor. Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição.”(II Tessalonicences 2, 2-3)

E finalmente disse Nosso Senhor:
"O meu Reino não é deste mundo.” (São João 18:36)