pt.news
141

Ajudando os oligarcas: bispo homossexualista se opõe aos direitos dos pais

O bispo de Parramatta - Austrália,Vincent Long, de 59 anos, está liderando a oposição contra um projeto de lei de Nova Gales do Sul que visa prevenir a doutrinação de crianças em idade escolar com propaganda de “fluidez de gênero".

Long se autodenomina vítima de abuso homossexual quando adulto, e é pro-Gaystapo. O projeto de lei que defende os direitos humanos dos pais é denominado “Emenda à Legislação Educacional”. Também determina que as escolas informem os pais sobre o ensino sobre gênero e sexualidade.

Tanto o arcebispo Anthony Fisher de Sydney quanto as Escolas Católicas de Nova Gales do Sul, um órgão que representa todas as 600 escolas católicas do Estado, apóiam a legislação.

Long insinua que o projeto de lei que promove o respeito pela dignidade humana dos pais é contra "respeitar a dignidade humana de todos" [os pais?], e que as crianças que se dizem "homossexuais" podem ser "assediadas" - enquanto isso, que critica a propaganda homossexual é que é ferozmente perseguido pelo regime.

Fotografia: Vincent Long Van Nguyen, #newsSwskwfzpxk