pt.news
222

Lutador contra a Gestapo é preso novamente (vídeo)

O pastor Artur Pawlowski foi preso novamente em 27 de setembro em seu retorno ao Canadá após uma turnê de quatro meses de palestras nos Estados Unidos. Aterrissando em Calgary em um voo particular …Mais
O pastor Artur Pawlowski foi preso novamente em 27 de setembro em seu retorno ao Canadá após uma turnê de quatro meses de palestras nos Estados Unidos.
Aterrissando em Calgary em um voo particular fretado, os oficiais da fronteira prenderam Pawlowski antes que ele pudesse encontrar sua família. Após intervenção de seus advogados, ele foi libertado sob fiança.
Pawlowski teve uma audiência no início deste mês, que foi definida para determinar se ele voltaria para a prisão após seu desafio às ordens de bloqueio de Alberta. Ele se dirigiu ao tribunal virtualmente, e o tribunal foi adiado até 13 de outubro. Ele e seu irmão foram considerados culpados de desacato por violar as ordens da COVID-19 por liderar o culto público.
Adam Soos admite em RebelNews.com que muitos criticam Pawlowski por chamar a polícia de Gestapo e o Canadá de estado policial. Soos comenta que "eles estão simplesmente fazendo desaparecer as pessoas dos aviões à medida que chegam, sem informar suas famílias e se essa não …Mais