pt.news
102

Comunidade Missionária de Jesus: Matar é melhor do que curar

O bispo alemão Heinz Wilhelm Steckling OMI, de 74 anos, de Ciudad del Este - Paraguai, suprimiu a Comunidad Misionera de Jesús, conforme anunciou DiocesisCde.org.py em 23 de junho.

O grupo celebra a Missa Romana e o Novo Rito. Steckling explicou essa decisão como resultado de uma Visitação Canônica de 2018.

A medida radical foi tomada sob o pretexto de “questões internas”, incluindo uma alegada “radicalização de algumas pessoas”. O termo "radicalização" é prontamente usado por uma hierarquia radicalmente modernista para difamar os bons católicos.

A Comunidad Misionera foi fundada pelo antecessor de Steckling, o excelente bispo do Opus Dei, Rogelio Livieres Plano (+2015), nascido na Argentina, a quem Francisco odiava porque Livieres era católico. Portanto, Francisco abusou de uma "Visitação Apostólica" para removê-lo em setembro de 2014.

Livieres começou a celebrar a Missa Antiga em latim após o Motu Proprio Summorum Pontificum de 2007. Ele foi uma pedra no sapato dos estéreis bispos modernistas, porque atraiu muitas vocações.

#newsEkaqapvfhs