pt.news
280

San Luis foi morta ainda mais rápido do que o esperado

O Bispo de San Luis - Argentina, Gabriel Barba, mostrou durante a celebração pelo padroeiro da sua diocese, no dia 25 de agosto, que ele tem pressa em destruir a ex-diocese católica. Apesar do Vaticano …Mais
O Bispo de San Luis - Argentina, Gabriel Barba, mostrou durante a celebração pelo padroeiro da sua diocese, no dia 25 de agosto, que ele tem pressa em destruir a ex-diocese católica.
Apesar do Vaticano II, a Catedral de San Luis permaneceu um baluarte da liturgia com um coro polifônico, um órgão imponente e serviços litúrgicos majestosos.
No entanto, Barba já transformou sua primeira celebração de San Luis em um show barato. Revelando muito sobre si mesmo, convidou pessoalmente um conhecido travesti local para ler uma oração de intercessão (vídeo abaixo).
O homossexual declarou que aceitava o convite para tornar os homossexuais mais visíveis e exigir “direitos” homossexuais.
“Receio que dentro de algumas semanas ouviremos sobre o fechamento do seminário diocesano”, escreveu Caminante-Wanderer.BlogSpot.com em 27 de agosto.
Em junho, Francisco defenestrou o fiel bispo de San Luis, Pedro Martínez, de 64 anos, culpado de dirigir uma sólida e boa diocese católica.
#newsVwqbscjsav