pt.news
108

Viganò para Trump: “Assim como existe um estado profundo, há também uma igreja profunda”

O arcebispo Viganò, ex-núncio dos EUA, disse ao presidente Trump em uma carta aberta no domingo da Santíssima Trindade que [apenas?] nos últimos meses, os "filhos da luz" e os "filhos das trevas" começaram a se opor.

Estranhamente, ele chama o primeiro de "maioria" e o segundo de "minoria absoluta", que ocupa posições-chave na política, economia e mídia, e destrói a família, a nação, os trabalhadores, a moral e a paz.

Viganó diz a Trump que a minoria é o "estado profundo ao qual você sabiamente se opõe" e que provocou a crise do coronavírus e as manifestações por George Floyd.

Ele também encontra uma "igreja profunda" aliada ao "estado profundo". Ela consiste em bispos infiéis que entregam o rebanho aos lobos - mas dificilmente são "uma minoria absoluta".

Viganó elogia Trump por defender o direito à vida, denunciar a perseguição aos cristãos e proclamar abril como o mês nacional de prevenção ao abuso infantil.

Viganò diz a ele, um presbiteriano não praticante que vive em seu terceiro concubinato, que "nós dois estamos do mesmo lado nessa batalha", que pode ser conquistada pela "oração" porque: "Antes do poder da oração, os enganos dos filhos das trevas entrarão em colapso".

Isso implica que, até agora, a maioria, embora seja "boa", não rezou o suficiente, o que parece estranho.

#newsSkklhwxhpf