pt.news
419

Após a vacinação: "aumento de 6000%"

“Vimos quase 6.000% de aumento no número de abortos espontâneos apenas nos Estados Unidos” desde o início do programa de vacinação contra a Covid-19. A Dra. Sherry Tenpenny, uma médica osteopata, …Mais
“Vimos quase 6.000% de aumento no número de abortos espontâneos apenas nos Estados Unidos” desde o início do programa de vacinação contra a Covid-19.
A Dra. Sherry Tenpenny, uma médica osteopata, certificada em três especialidades médicas, informou sobre isso em um recente vídeo (sequência abaixo).
Milhares de mulheres em todo o mundo relatam ciclos menstruais interrompidos após receberem a vacinação contra a Covid.
O governo do Reino Unido coletou mais de 2.200 relatos de distúrbios reprodutivos após a administração das vacinas AstraZeneca e Pfizer, incluindo sangramento menstrual excessivo ou ausente, dor incomum na mama, menstruação atrasada, hemorragia vaginal, abortos espontâneos e natimortos.
O National Vaccine Information Center (Nvic.org) descreve muitos casos, como o de uma médica grávida da Califórnia, de 40 anos, que recebeu a vacina Pfizer, o que acabou sendo um “evento letal para a criança”, a qual nasceu morta 6 dias depois, com 18 semanas.
Tenpenny é ferozmente perseguida …Mais