pt.news
140

Eleições roubadas: jesuíta abençoará regime de Biden

O padre Leo O'Donovan, de 86 anos, com doutorado em Münster, na Alemanha, sob o comando do herege padre Karl Rahner SJ, fará a invocação de 20 de janeiro na posse de Joe Biden, cuja eleição como presidente dos Estados Unidos é contestada.

O'Donovan é ex-presidente da Universidade de Georgetown. Biden ligou para ele pessoalmente, convidando-o a oferecer a oração da inauguração. Amigo de longa data da família Biden, O'Donovan celebrou em 2015 a missa fúnebre do filho mais velho de Biden, Beau, que faleceu aos 46 anos.

Em 6 de janeiro, milhares de apoiadores de uma revolução pró-democracia tentaram derrubar as eleições americanas roubadas de 2020. Revoluções semelhantes em todo o mundo foram altamente elogiadas pelos oligarcas dos EUA e sua mídia.

Durante seu mandato como presidente da Universidade de Georgetown, O'Donovan foi ordenado pelo Vaticano a retirar o financiamento de um grupo estudantil a favor do direito ao aborto. Em 1996, O'Donovan foi nomeado para o conselho de administração da controversa Walt Disney Company.

Fotografia: Leo O'Donovan, © NAME, CC BY-SA, #newsSbvgfukgps