Comunhão com a heresia? Mais uma vez Francisco faz fortes declarações em favor da fraternidade universal(religião única)

Mais uma vez Francisco faz fortes declarações em favor da fraternidade universal(religião única).
Solenemente, Bergoglio envia uma mensagem para os participantes da assembleia do Conselho Mundial de Igrejas que acontece do 1 até 8 de setembro na Alemanha, esquecendo-se de seu compromisso de sumo pontífice católico para assumir o papel de líder da religião da ONU.
As claras evidências de seu compromisso com a fraternidade mundial poderiam até ser confundidas com um comovente apelo para a paz, no entanto, a verdade é que, elas são um terrível golpe na doutrina católica como podemos constatar pelas palavras do próprio Francisco:

"uma comunhão mais plena e visível" entre os próprios cristãos, um "pré-requisito fundamental para a missão crível da Igreja. Ecumenismo e Missão se pertencem e se interrelacionam mutuamente".

Para nós católicos, falar em comunhão plena não poderia significar outra coisa senão uma total adesão à fé católica(aceitação de todos os dogmas da fé católica), coisa que Francisco regeita totalmente. Sua ideia de eucumenismo é uma aceitação plena com tudo que poderia ser de mais herético nas seitas, sem refutar os seus erros:
"comunidade cristã não cresce por proselitismo, mas somente por atração".
Fica muito claro com isso que, a missão de Bergoglio na Cátedra de São Pedro não é pastorear o povo católico mas servir apenas de "capelão" da ONU como disse certa vez Viganó.
Do eucumenismo com os demais cristãos, sorrateiramente Francisco almeja criar também vínculos com todo o paganismo:

"Esta assembleia já é um ícone emblemático da diversidade reconciliada. Oxalá fortaleça e aprofunda a comunhão entre todos para que a unidade dos cristãos seja cada vez mais um sinal radiante de esperança e de conforto para a humanidade."

A doutrina católica é bem clara ao falar de comunhão, o qual diz que, precisamos ter a mesma fé daqueles que agora estão em Cristo :
“ A união dos que estão na terra com os irmãos que descansam na paz de Cristo, de maneira alguma se interrompe, pelo contrário, segundo a fé perene da Igreja, vê-se fortalecida pela comunicação de bens espirituais[1]”. (955)
Fica evidente que o eucumenismo de Francisco se assemelha à fraternidade encontrada na maçonaria, onde todos são irmãos sem se importar no que creem. Bergoglio nos últimos dias tem corrido contra seus problemas de saúde para poder deixar para o seu sucessor as bases perfeitamente prontas da sua nova doutrina(religião).

Papa: proclamar o Evangelho da reconciliação pela unidade dos próprios cristãos - Vatican News

#papafrancisco
#ONU
#FRATERNIDADE
#EUCUMENISMO
#SINCRETISMO
#MONSENHORVIGANÓ
#SANTA
#VATICANO
Domínio público