pt.news
2152

Schönborn: Vaticano reconheceu Medjugorje como um "santuário"

O local da falsa aparição de Medjugorje está "listado como um santuário" no Vaticano, disse o cardeal anticatólico de Viena Christoph Schönborn à revista "Oase des Friedens".

Schönborn fala de um "reconhecimento", que também é expresso pelo fato de que Francisco, durante sua maratona do Rosário de maio, escolheu Medjugorje como um dos trinta santuários onde o Rosário seria rezado e transmitido.

De acordo com Schönborn, Francisco "deu passos muito decisivos por Medjugorje" e "levou o assunto pessoalmente a seu coração". Por isso, Schönborn “não pode agradecê-lo o suficiente”, disse ele. Durante suas visitas a Medjugorje, o próprio Schönborn "sentiu" a convicção íntima de que a Santíssima Mãe Maria estava pessoalmente presente.

Não há como confiar nos "sentimentos" de Schönborn, que organiza shows homossexuais em sua catedral, promove a ordenação inválida de mulheres e fala de "nosso Martinho Lutero".

Fotografia: Christoph Schönborn, © Mazur, CC BY-NC-SA, #newsChptbkypwc

DEVOTOS DE MARIA
Se essa gente junto de Bergoglio apoia uma causa pode saber que algo de errado não está certo .
renato aguiar assis
“Doravante todas as gerações me chamarão de bem-aventurada” (Lc 1, 48)
Sugiro vocês sigam o conselho de Gamaliel, sob pena de cometer uma grave injustiça e erro, a exemplo Santo Atanásio que chegou ao cúmulo de ser excomungado pelo então papa romano Libério (352-366) na época do Arianismo. A saber:
“E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra …Mais
“Doravante todas as gerações me chamarão de bem-aventurada” (Lc 1, 48)
Sugiro vocês sigam o conselho de Gamaliel, sob pena de cometer uma grave injustiça e erro, a exemplo Santo Atanásio que chegou ao cúmulo de ser excomungado pelo então papa romano Libério (352-366) na época do Arianismo. A saber:
“E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus” (Atos 5, 38-39)
Desde sempre, Nossa Senhora transmite ao mundo mensagens da parte de Deus. Desde La Salette (Franca, 1846), passando por Fátima (Portugal, 1917) e Akita (Japão, 1973), e chegando até os dias de hoje em Medjugorje (Ex- Iugoslávia, 1981).
Apoiadores de Mediugórie:
– padre Gabriele Amorth (exorcista mais famoso do mundo);
– São João Paulo II (papa e santo);
– Antonio Socci (escritor italiano);
– Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, SCJ (arcebispo de Salvador e ex-primaz do Brasil);
– Dentre outros.
As mensagens que Nossa Senhora transmite à humanidade, notadamente há aproximadamente 104 anos, são sempre as mesmas:
– Orar com o coração – o rosário;
– Penitência;
– Eucaristia;
– Leitura da Bíblia);
– Conversão rápida.
Lamentável tal declaração. Pior, num tom de ironia no trato das coisas sagradas.
O teólogo mariano René Laurentin, que fez uma comparação muito interessante sobre as últimas aparições marianas no mundo moderno:
Inicialmente, em Lourdes, a Virgem aparecia de manhã. Em Fátima aparecia às 12h (meio-dia) e, atualmente, em Medjugorje ela aparece no final da tarde.
Moral da história: Ele afirma que Nossa Senhora agora está aparecendo à tarde porque nós não estamos no começo, nem no meio, mas no fim, ou seja, estamos próximo ao final dos tempos, visto que o dia termina às 18h. O momento é de vigilância e oração.