pt.news
356

Como esperado: Francisco concorda com as "bênçãos" homossexuais flamengas

O homossexualista Johan Bonny, bispo de Antuérpia, a força motriz por trás da liturgia flamenga para "abençoar" as relações homossexuais, "falou pessoalmente com Francisco sobre isso".

Falando ao site Katholisch.de (30 de setembro), Bonny disse: "Agora sei o que ele pensa sobre isso. Isso é o mais importante para mim. E sei que nossas diretrizes para a bênção de casais homossexuais, que publicamos recentemente, estão de acordo com o Papa Francisco. Isso é importante porque a comunhão com o Papa é sagrada para mim”. Bonny faz campanha por uma "bênção" dos homossexuais desde 2015.

Esta semana esteve presente no encontro de outono dos Bispos alemães em Fulda. Quando a Congregação para a Doutrina da Fé determinou em 2021 que as uniões homossexuais não poderiam ser abençoadas, o descarado Bonny expressou "vergonha" poe sua igreja e "raiva" ante Roma.

É também uma expressão da desonestidade de Francisco o fato que ele muitas vezes não expressa seus erros abertamente, mas os espalha não oficialmente por meio de terceiros.

Fotografia: Johan Bonny © Mazur, CC BY-NC-SA, #newsLtbivlqvlw