pt.news
1147

Abortista na Igreja - Pró-vida Colocados para Fora

Em 26 de julho a infame abortista italiana Emma Bonino, 69, falou na igreja paroquial de San Defendente, em Cassato, na Itália, de modo a promover uma campanha pró-imigração.

Durante décadas, Bonino tem sido uma presença diabólica na política italiana. Como abortista, ela matou mais de 10.000 bebês, incluindo os seus próprios. Ela liderou a campanha que teve sucesso em introduzir o aborto na Itália, em 1978. Agora, Bonino defende roubar a população jovem de países pobres para preencher a lacuna populacional da Itália.

A organização pró-vida "Ora et labora in difesa della vita” (Ora e trabalha em defesa da vida) organizou encontros de orações contra Bonino diante da casa do bispo e na frente na igreja paroquial.

Citando Papa Francisco, o pároco, padre Mario Marchiori, respondeu que sua igreja é "um lugar de boas-vindas". Mas isso se mostrou um erro. Antonio Carrabino fala no Twitter que, durante o evento, católicos tentaram abordar os temas do aborto e do declínio demográfico, mas foram contestados pelos demais aos gritos de "vergonha, vergonha".

O diácono Nick Donnelly soube que padre Marchiori chamou até mesmo a polícia para remover os católicos da igreja.

Fotografia: Emma Bonino / Rita Bernardini, 20 settembre 2007 © Blackcat, it.wiki CC BY-SA, #newsQznayrfqsq
Augusto Cesar compartilhou isso
10