pt.news
158

Intimidação: Gaystapo persegue fiéis por proclamar a fé católica

A promotoria francesa indiciou recentemente a Renaissance Catholique, uma associação leiga católica francesa, por ter feito apelo a "discriminar um grupo de pessoas por causa de sua orientação sexual". …Mais
A promotoria francesa indiciou recentemente a Renaissance Catholique, uma associação leiga católica francesa, por ter feito apelo a "discriminar um grupo de pessoas por causa de sua orientação sexual".
O "crime" do grupo: Eles publicaram em sua página web a “Declaração de junho de 2019)” de dois Cardeais (Burke e Pujats) e três bispos (Schneider, Peta e Lenga).
Renaissance Catholique é perseguida pela seguinte declaração, uma citação de um documento de junho de 2003 da Congregação para a Doutrina da Fé sob o Cardeal Ratzinger:
"O poder civil não pode estabelecer uniões civis ou legais entre duas pessoas do mesmo sexo que imitem claramente a união de casamento, mesmo que tais uniões não recebam o nome de casamento, uma vez que encorajariam pecado grave para indivíduos que estão nelas e seriam uma causa de grave escândalo para outros".
Jean-Pierre Maugendre, fundador da Renaissance Satholique, disse a LifeSiteNews.com (4 de março) que o julgamento decidirá se a Igreja ainda é livre para …Mais