pt.news
2416

Sínodo da Amazônia começou com o entronamento de um demônio em quatro etapas (vídeo)

O ídolo dos Andes da fertilidade, Pachamama, teve uma grande entrada no Sínodo da Amazônia. O vídeo abaixo documenta as etapas de sua entronização: 4 de outubro O fetiche estava no centro da cerimônia …More
O ídolo dos Andes da fertilidade, Pachamama, teve uma grande entrada no Sínodo da Amazônia. O vídeo abaixo documenta as etapas de sua entronização:
4 de outubro
O fetiche estava no centro da cerimônia abracadabra nos jardins do Vaticano, a que Francisco compareceu.
7 de outubro
Francisco presidiu uma Eucaristia na Basílica de São Pedro para o início do Sínodo. No final, um grupo informal/infernal se reuniu com Francisco ao redor do demônio, agora colocado em um barco no chão da basílica. Eles cantaram seus cânticos para o ritual besteirol.
7 de outubro
Logo, Francisco e os delegados do Sínodo formaram uma procissão pagã para levar Pachamama da Basílica de São Pedro à Sala do Sínodo. A falsa divindade foi carregada no barco nos ombros, no final pelos bispos.
Até agora Dentro do sala, a deusa foi colocada em frente ao banco de Francisco, e permanece lá desde então. #newsVgbetfecwk
Melinda Me
"Demitistes os sacerdotes do Senhor, os filhos de Aarão e os levitas, instituindo para vós sacerdotes, à maneira dos pagãos. Todo o que veio com um novilho e sete carneiros para se consagrar, tornou-se sacerdote dos falsos deuses. (II Crônicas 13, 9)"
Melinda Me
"Fez desaparecer do Templo do Senhor os deuses falsos e o ídolo, assim como todos os altares que tinha há pouco tempo construído na montanha do templo e em Jerusalém e atirou-os para fora da cidade. (II Crônicas 33, 15)"