pt.news
163

Cardeal Sarah corre para ajudar o "pastor ferido"

O cardeal Robert Sarah apóia o Padre Marc Guelfucci, da paróquia de St-Eugène Ste-Cécile em Paris. Junto com seu padre assistente, Guelfucci foi preso por supostamente desafiar as medidas da Covid …Mais
O cardeal Robert Sarah apóia o Padre Marc Guelfucci, da paróquia de St-Eugène Ste-Cécile em Paris.
Junto com seu padre assistente, Guelfucci foi preso por supostamente desafiar as medidas da Covid durante a última Vigília de Páscoa. Sarah leu sobre o caso, que o lembrou do Profeta Zacarias citado por Cristo na Quinta-feira Santa: “Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho se dispersarão” (Mt 26:31).
De acordo com LeSalonBeige.fr, Sarah se lembra de sua visita em março de 2015 a St-Eugène Ste-Cécile, onde viu “uma comunidade paroquial cujo fervor me tocou”.
Enquanto Sarah mostra solidariedade com a paróquia, o arcebispo “conservador” de Paris, Michel Aupetit, iniciou sua própria investigação relativa à Covid contra os padres.
As medidas da Covid são usadas principalmente para restringir a atividade da Igreja. Quando o "Black Lives Matter" dos oligarcas se revoltou em Paris em junho de 2020, ninguém se preocupou com as medidas da Covid, muito menos a polícia.
Fotografia: © LeSalonBeige.fr, …Mais