pt.news
260

Travestis de Francisco: “Vão e pequem de novo”

As prostitutas travestis de Torvaianica, Roma, “também sentem que são Igreja”, comemora o portal pró-Francisco FaroDiRoma.it (21 de agosto).

Principalmente homens sul-americanos, o coronavírus os deixou “sem clientes e sem esperança”, mas o padre Andrea Conocchia, de 49 anos, da paróquia local da Virgem Maria Imaculada, os ajuda porque o coronavírus os impede de “trabalhar”, explica o artigo.

Ele chama a Virgem Imaculada de “protetora das prostitutas travestis”. Para FaroDiRoma as prostitutas que “nunca puderam” pôr os pés numa igreja, são “estigmatizadas” pelo sexto mandamento.

O esmoler de Francisco, o cardeal Krajewski, enviou-lhes dinheiro porque, para o Vaticano, promover a prostituição é "caridade".

“Agradeço ao Senhor que enviou o Papa Francisco para mudar a Igreja [não o pecador]”, o artigo cita um travesti. O Padre Conocchia diz que trabalha “sem preconceitos, muito menos julgamento”. O artigo comenta: “Aparentemente, o próprio Papa o abençoa”.

Quando Cristo encontrou a adúltera, ele disse a ela: "Eu não te condeno. Siga o teu caminho, mas de agora em diante não peques novamente. ”

#newsIoauyqljkv