00:14
Francisco é hostilizado na Grécia Durante sua entrada no arcebispado ortodoxo de Atenas, Francisco ouviu algo que quase nenhum padre latino tem coragem de falar, pois ainda em boa parte do clero, o …Mais
Francisco é hostilizado na Grécia

Durante sua entrada no arcebispado ortodoxo de Atenas, Francisco ouviu algo que quase nenhum padre latino tem coragem de falar, pois ainda em boa parte do clero, o sacerdócio é visto como um simples cargo remunerado. No entanto, O padre Ioannis Diotis fez o que estes não tem coragem, gritando: "Papa, você é um herege".

Logo, alguns brutamontes sufocaram o valente padre que comentou depois:
"Eu disse que ele é um herege, para se arrepender. É inaceitável o Papa na Grécia, ele deveria se arrepender".
Com certeza sua indignação maior era sobretudo com a fratelli tutti de Francisco que abraça os inimigos da Cruz de Cristo, enquanto despreza o truculento domínio muçulmano sobre regiões cristãs do leste europeu como a Grécia, que obteve sua independência somente em 1829.
É verdade que muitos católicos de rito romano já romperam com essa falsa igreja que monsenhor Viganò chamou, porém, fica evidente agora que não se trata de uma ala divergente dentro do Vaticano como a imprensa globalista quer passar. A lição que podemos tirar deste evento é que Francisco não vai mais poder dormir tranquilo enquanto houver um único cristão verdadeiro.
Domínio público