Clicks242
pt.news

Fracasso completo: Francisco recebeu 75 cliques

O inútil Conselho Pontifício para a Cultura acolheu, de 6 a 8 de maio, uma inútil, mas muito divulgada, "Conferência de Saúde" com cerca de 100 palestrantes.

Os vídeos foram publicados no canal no YouTube.com da New York Cura Foundation, que colaborou com a organização. A maioria deles recebeu entre 1 e 200 cliques, alguns tiveram 500 cliques.

Uma discussão médica sobre os efeitos de longo prazo da Covid-19 gerou 7 mil cliques, e a cantora pró-aborto Katy Perry, 3,2 mil cliques. Durante as transmissões ao vivo, uma média de 12 a 17 espectadores acompanhavam on-line.

O roqueiro americano Joe Perry, que em 1987 produziu uma música sobre um travesti, teve 1,7 mil visualizações depois de ser vinculado a sites católicos como Canon2012.com e NovusOrdoWatch.org. Durante sua apresentação, ele gaguejou e disse que "a dieta é importante para o bem-estar".

No final da conferência, sábado à noite às 23h59, os vídeos contabilizavam as seguintes visualizações

Francisco: 75
Ícone da Nova Era, Deepak Chopra: 86
Antoni Fauci, organizador da Covid dos EUA: 145
Cantora soprano Renée Fleming: 43
Supermodelo Cindy Crawford: 88
CEO da Moderna, Stéphane Bancel: 51
Diretor de saúde do Google, David Feinberg: 11

O objetivo principal da conferência era usar a voz "moral" do [imoral] Vaticano para pressionar por vacinas contra a Covid -19.

Durante a conferência, Chelsea Clinton pediu censura nas redes sociais para evitar uma informação aberta sobre as vacinas contra a Covid.

Fauci, que abandonou o catolicismo, disse que a “mensagem” [da propaganda da vacina] precisava ser correspondida ao “mensageiro” certo, dentro os quais o clero desempenhava um papel importante [porque ele não serve para mais nada].

Cindy Crawford falou sobre a importância do "chá verde", da "rotina de meditação" e dos "10 minutos de treinamento cardiovascular". A conferência foi a prova definitiva de que o Vaticano neomodernista se transformou na paródia de uma seita.

#newsRtpimuulwm