pt.news
57

Ódio fomentado pela mídia dos oligarcas incendeia outra igreja

A Igreja da Santíssima Trindade perto de Redberry Lake, Saskatchwan - Canadá, foi totalmente queimada em 8 de julho. O incêndio é considerado “suspeito” pelos investigadores, ou seja, foi um incêndio …Mais
A Igreja da Santíssima Trindade perto de Redberry Lake, Saskatchwan - Canadá, foi totalmente queimada em 8 de julho.
O incêndio é considerado “suspeito” pelos investigadores, ou seja, foi um incêndio criminoso. A pequena igreja foi usada de 1909 a 1985.
A arquidiocese de Regina queria remover o prédio há cerca de oito anos por motivos de responsabilidade. A comunidade local o salvou e restaurou em memória dos ancestrais, majoritariamente poloneses, que construíram a igreja.
Em uma declaração de 9 de julho, o premier de Saskatchewan, Scott Moe, estabeleceu uma ligação entre o incêndio e outros incêndios recentes de igrejas em todo o Canadá.
Esses crimes de ódio aconteceram depois que a mídia oligarca usou cemitérios cobertos de mato perto de residências católicas para divulgar a notícia falsa de que se tratava de "valas comuns não marcadas" que continham "vítimas" de algum tipo de "genocídio" perpetrado pela Igreja.
#newsWbnmhifsde