pt.news
1179

Propaganda de vacinas: Francisco faz papel de marionete dos oligarcas

Em 8 de maio, Francisco enviou uma mensagem de vídeo para “Vax Live: The Concert To Reunite The World”, um evento para propagar "distribuição global equitativa de vacinas". A iniciativa é organizada …Mais
Em 8 de maio, Francisco enviou uma mensagem de vídeo para “Vax Live: The Concert To Reunite The World”, um evento para propagar "distribuição global equitativa de vacinas".
A iniciativa é organizada por oligarcas como Bill e Melinda Gates, e pelo primeiro-ministro italiano Mario Draghi, ex-vice-presidente de Goldman Sachs. Os presidentes da campanha são o príncipe Harry, um ex-militar, e Meghan Markle, que se formou em "teatro e estudos internacionais". Entre os artistas estão a ex-símbolo sexual Jennifer Lopez, o ator Ben Affleck, de quem Lopez foi uma de suas muitas prostitutas, e outras estrelas do show business decadente.
Os organizadores fizeram Francisco dizer que é necessário um "acesso universal às vacinas" e a "suspensão temporária dos direitos de propriedade intelectual". Na realidade, os oligarcas não se importam com um "acesso universal às vacinas".
Ocorreu a Francisco que ele estava totalmente fora de lugar naquele show. Consequentemente, ele se autodenominou um "velho …Mais